domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo....

Ah! o domingo, é aquele dia cruel.
Um dia onde nós mortais não sabemos oque fazer.

Se vamos pra casa da Vó...
Sair com a namorada...
Ou ir pra casa da Sogra assistir Domingão do Faustão...

É galera definitivamente Domingo é um dia chato, mas nós estamos aqui pra salvar seu domingo.
Nós do Riso Garantido estamos aqui pra te dar coragem,
pra fazer do seu Domingo uma aventura.
Coragem igual ou maior do nosso amiguinho aki....



Pois é... não vamos te encorajar a pular de um carro em movimento, mas tentaremos deixar vocês felizes....

Bom, a semana que passou foi uma semana legal pro blog...
Perdemos nossa conta do adsense :( (voltamos a Falência, faça uma doação ao blog ali do lado. ).
Mas criamos nosso Twitter @risogarantido.
Follow-me ok ?
Se você quer da uma sugestão ao blog, ao lado tem o formspring pra você perguntar ou deixar sua opinião.

Não venha nos dizer palavras de de baixo calão por causa do Neymar ou do Restart...
Se der mole aki nós zoa mesmo Bruxão.

Nós estamos fazendo a campanha do Vale do Paraíba, se você se solidarizar com a causa. Fique a vontade pra colocar o projeto em votação na câmara.
Ali em baixo esta explicado melhor

Gente as Eleições estão ai e acontece já no proximo domingo.
Domingo já é ruim... Imagina com Eleição Aff...
Vote consciente o seu futuro depende de um voto consciente.

Vou postar umas imagens que recolhi durante a semana , espero que vocês gostem...

Bom primero é a Imagem do menino do JIU.....
Ai vc se pergunta pq Menino do Jiu ?

Olha que gracinha a criança... Esse tem futuro no M.M.A.
Imagina ele na creche dando uns Armlock na garotada... que alegria....

Bom tem tbm o Super Mario... quem não lembra do "Mario"
opa! não Pense besteira Gente to falando do Mario do Video Game Snes...
Olha oque esse cidadão tentou fazer....

é um idiota mesmo, não tente fazer isso em casa...
Se quizer fazer.... faça, foda-se!, mas ao menos filma e manda o video pra gente.

Agora uma "Ibagem" hehehe Lembrei do Datena, Grande DATENÃO......kkk
voltando ao assunto uma imagen que me intriga...

Digna de filme de Ação... será que foi um porradão isso ai ?
Se alguem souber de algo fale nos comentários por favor....

Se tem uma Imagem que eu parei pra olhar e do nada veio na minha mente WTF? essa é a imagem...

Que "Safadeza Oculta" kkkkkkkkkkkkk

Se Você não tem sorte nosso amiguinho aqui tem:

Era só uma Biz.....

E pra finalizar eu gostaria de Agradecer aos Inventores do Futebol e do Álcool...

Veja essas fotos e depois me diga... que EU (Shark) Tenho total razão...


bom Por hoje Acabou galera, bom Domingo A todos e um ótimo começo de semana....
Obs: Foda-se aos erros de Portugês.....
No meio da semana tem mais post's Legais...

Amo Vc's Família s2 ( kkkkkkkkkk Amo coisa nenhuma vaum vcs tudo se ferrar isso é pros coloridos quero que vcs fiquei sabendo que Eu odeio todos vcs... Cambada de filho da puta e outra RESTART não mereceu nem um dos prêmios que ganhou no VMB.
Esse Brasil ta jogado as traças desse jeito com essa musica porcaria ganhando prêmios. ¬¬)
Pronto Falei... :D:D

2 comentários:

  1. muito bom cara, pena que nao tenho muito tempo pra olhar tudo o que tem no blog, mais gostei do que deu pra ver!! abraços

    ResponderExcluir
  2. pode crer fred vlw
    todos os dias eu atualizo o blog com imagens novas.
    se quizer so acessar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....