sábado, 23 de outubro de 2010

Post's Grandinho... hahahahaha *Humor Negro

Bom Galera que estava sentindo saudades minhas...
eu voltei, Tava meio q desanimado pq tive que formatar meu pc,
nessa brincadeira perdi muitos arquivos que gostaria de ter postado aki no blog.
Mas, fiz uma seleção de alguns, vc já sabe né eh akele humor meio q pesado...
Então tire as crianças da sala....
1º Masoquismo
O Masoquista

O masoquista²

Futuro, o que vc tem a pensar sobre o seu ?
hehe, bom vasculhando algumas comunidades do orkut encontrei algumas coisas
relacionadas ao futuro.
Veja por exemplo esse garoto:

Ah!depois q ele pagou pingolinha em plena net kkk
put's kkk
a quem diga que ele não tem nenhum....futuro.

Futuro tbm é o que vamos decidir no segundo turno das eleições
e eu tenho uma dica legal que pode ajuda e muito no nosso futuro.


Maconha ! Bom me perguntaram se eu sou a favor da legalização da "marijuana"
A famosa Canabis...no Brasil
Aki vai minha resposta:
Bom se estorção, roubo do dinheiro público, crianças passando fome,
CORRUPÇÃO DE TODOS OS ORGÃOS PÚBLICOS,injustiça e Etç
São legalizados no Brasil, pois não tem leis que se aplique contra esse tipo de coisa e pessoa que comete esses crimes, pq não legalizar a maconha ?
Bom pros maconheiros de plantão vai uma imagem com mais uma dica kkkkk


veja isso:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai entender esse povo....

E pra finalizar

imagino a dor que ele não sentiu...

é isso ae galera legal "AM4:20nia"
Com Deus ae te mais vê...

obs.: Aos meus erros de português Foda-se...Não estou concorrendo ao nobel de literatura por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....