domingo, 7 de novembro de 2010

Post de Domingo, Os lee, Flash e afins....

Manolo's, manola's...
Mais um domingo... Pohhha!
Agora é umas 04:50 da madruga e eu aqui escrevendo esse post...

Mas isso não interessa, antes de eu postar as varias
imagens que geralmente eu posto aos domingos, eu queria deixar o meu protesto,
sobre os babacas que se acham na internet.

Tem uns filhos da puta, que se acham pensam que são so caras só porque,
estão protegido dentro de casa atrás da tela do computador.
Sai chingando todo mundo se acha o tal, fala que faz aquilo e acontece.
Eu odeio essa raça de seres da net que são assim.
Tipo esse blog é um blog de humor, a gente da uma zuada legal em tudo.
Mas o blog não tem a intenção de ferir a integridade de ninguém. Então pros babacas que se acham e dizem que vaum pegar a gente de porrada,
Fica uma imagem pra vocês...




Vamos as Imagens do domingo...

*30 anos atrás...


* O mundo na visão Americana "U.S.A"


*Flash...

Imagine se fosse vc...

*Um óculos faz toda a diferença...


*Esse Manja!


*Família Lee


*Lobisomem e viado saiba a diferença....


tá ai as Ibagens... Bom domingo a todos...
Não esqueçam de comentar os posts é só clicar em comentários muito fácil.
Siga o nosso blog, e aos meu erros de português eu digo novamente :
Dane-se Eu não estou concorrendo ao nobel de literatura.

6 comentários:

  1. Meninin fica tranquilo com essas coisas.. Grila não.

    As imagens tão hilárias! Parabéns! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Simples, objetivo e direto.
    Babacas de plantão estão cheios por aí.
    Sucesso com o blog, estou seguindo.
    Se puder retribuir, agradeço.
    Abraço

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri do flash! po, ele sempre foi meu preferido na liga, coitado!
    e meo, nem ligue pra esses locos, sempre tem que ter um otário pra tentar ferrar a alegria dos outros, trolls malditos.


    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eai isso cara.. concordo com o q vc falou.. os cara se acha só pq esta atras de uma tela.. quero ver se aparecer na frente o q acontece.. NADA.. kkk Bom post manolo..
    Rachei da Familia Lee.. "Javalee"!? kkkkkkkkkkkkk
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
    as imagens são as melhores! principalmente a visão de mundo dos americanos... bem verdadeira, mesmo. adorei seu comentário no meu blog, não se se foi um elogio... mas já que eu gosto do pece, do felipe e do ronald... então eu encaro como elogio. obrigada, seguindo aqu!

    ResponderExcluir
  6. Layane eu gosto muito dos videos de todos.
    Eu fiz o comentario baseado em que seu texto tem algo que me fez lembrar os três que por sinal seu texto é muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....