terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ronaldo e seus fãs, tirinhas medonhas, Dica pra pegar mulher e muitos mais....

Olá Caros leitores do blog "Riso Garantido".
Bom nesse feriado de dia de finados ("mortos popularmente falando")
Eu Shark fiquei pensando:
Eu: - Poxa! Dia dos mortos um dia tão triste.
Eu: - o que eu posso fazer pra melhorar este dia ?

Minha mente: - Vai lá naquele blog tosco e coloca umas imagens pra galera rir.

Eu: - Pensando bem é a melhor coisa a fazer.
- Eu que estou virando um nerd, não saio mais de casa.
- Mas que se dane tudo. vamos as imagens....

*Ronaldo f.c


é o fenômeno conquistou varios fãs...

*Se te chamarem pra ir em um festival desses:

Vc vai ?

*Eu ri muito dessa imagem que tem o titulo de "Air bag de índio"

Muito engraçada...

*Tá chegando o natal....
Veja bem o que vc pede ao bom velinho...

Não se pode confiar em mais ngm...

*Uma das Coisas que mais me faz rir na "rede" é a serie de imagens "Dorgas"

Acho muito engraçado...

*Mulheres...( perdão minhas Thuthucas)


*Tirinha


*Tirinha¹


*Dica fundamental para pegar mulher...


*Protesto e direito de resposta...


*ô Fodão...


*Vícios...


*Amor de fã...

Prefiro nem comentar.

*Mundial do Curingão...


Por hoje é só pessoal...
Bom feriado pra vcs..

(dane-se os erros de português...)

fuiiii......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....