segunda-feira, 18 de julho de 2011

#Táqueopariu o que foi isso Brasil ????

 Alguém sabe oque se passa com essa seleção brasileira ? Sinceramente, Eu não acredito nessa fase que nossa seleção esta vivendo.
Aqueles que são denominados Craques,
bom de bolas, os melhores do mundo blá blá blá!!!
Nada estão fazendo, não estão vestindo com honra a camisa do Brasil.
O que esta faltando ?
Se a seleção fosse só de jogadores que atuam no futebol brasileiro, eu aposto que os jogadores dariam mais sangue, mais raça, jogariam com mais amor.

É uma vergonha, lamentável ver grandes jogadores que são nomeados "Estrelas do futebol" não saber bater sequer um pênalti! Qualquer time da Serie A do brasileiro ganharia dessa seleção sem grandes dificuldades, acho que já não passa de marketing, essas convocações.  C.B.F Acorda vamos valorizar mais o futebol e não só o lucro que ele gera.




Foi triste, não da mais pra voltar e concertar o erro né, mas pelo menos no jogo de ontem tivemos uma Alegria, A musa paraguaia Larissa Riquelme é uma delícia, e nada melhor do que mulher pra esquecer os problemas, fiquem com essas fotos tenham uma boa semana e siga a gente no twitter: @risogarantido
Quem sabe você não ganha a nossa promoção!!!



3 comentários:

  1. Concordo! Estou seguindo o blog! ^^

    http://chatapordimais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente... Lamentável. Acho que o time mereceu mesmo ter perdido, assim talvez ele acorde pra vida com as zoações e com as críticas e mude, trazendo felicidade para nós, brasileiros.

    Abraços!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara seu blog riso garantido sem dúvida
    da uma acessada no meu to seguindo.

    www.alvezdetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....