sábado, 13 de agosto de 2011

Falando sobre máquina do tempo


Sabe aqueles momentos de brisa que vc vai conversar com alguem e não tem assunto? aconteceu comigo. E olha no que deu:








Felippe diz:
*blz?
Jonathan diz:
*blza e vc
Felippe diz:
*também 
*fazendo?
Jonathan diz:
*twitter, face
Felippe diz:
*só isso?
Jonathan diz:
*mail
*só
Felippe diz:
*eca
*que tal fazer alguma coisa interessante?
Jonathan diz:
*como por exemplo?
Felippe diz:
*uma maquina do tempo!
*o que me diz?
Jonathan diz:
*denovo?
Felippe diz:
*denovo?
*perai isso quer dizer que...



*LOL!!!
Jonathan diz:
*kkkkkkkk
Felippe diz:
*queria matar um dinossauro 
Jonathan diz:
*aff denovo você me falando isso
Felippe diz:
*maluco 
*isso ainda não aconteceu!
*tem que acontecer agora 
Jonathan diz:
*claro que aconteceu
*aconteceu no dia 13/08
*do ano passado
Felippe diz:
*cara 
*acho que a gente meio que alterou o curso do espaço-tempo 
Jonathan diz:
*oi
Felippe diz:
*oi?
Jonathan diz:
*não. Você que ta repetindo tudo que vc disse ano passado
*pra que ficar repetindo tudo igual?
Felippe diz:
*mas eu não me lembro disso!
*fuck!!!
felippeseoane@hotmail.com disse (14:19):
*eae
*blz?
*também 
*fazendo?
*só isso?
Felippe diz:
*onde ta a maquina do tempo agora?
Jonathan diz:
*Você não lembra?
*você disse que ia esconder porque ela poderia trazer certos prejuizos para a humanidade e voc~e não queria que o mundo acabasse então você construiu outra máquina do tempo para transportar a máquina do tempo atual pro futuro e destruiu a ultima que vc fez.
Felippe diz:
*parece mesmo com o tipo de coisa que eu faria 
*é que eu gosto de complicar né 
Jonathan diz:
*ah ja sei
*vc disse que para isso vc ia apagar sua memória para não lembrar sequer como faz a máquina do tempo, porém vc esqueceu de apagar a minha memória tambem, pq... vc apagou a sua primeiro
Felippe diz:
*WTF?!
Jonathan diz:
*pois é, como eu quis preservar essa informação, eu não apaguei a minha memória, eu peguei suas plantas da máquina do tempo, construi outra, enviei suas memórias pro futuro junto com as plantas e destrui de vez com a ultima máquina do tempo
Felippe diz:
*MANO!!!
*EU 
*VOU 
*DESTRUIR!!!!
*VC!!!!!!!
*e é sério!
Jonathan diz:
*calma calma
*eu descobri que como a gente abriu o buraco do espaço tempo, ainda conseguimos ir para o futuro no qual eu e você enviamos as coisas
Felippe diz:
*perai
*como fazemos isso sem a maquina do tempo?
Jonathan diz:
*To be continued...
Felippe diz:
*FUUUUUUUU
Jonathan diz:
*brincadeira
Felippe diz:
*essa é de longe a coisa mais idiota que vc me disse 
Jonathan diz:
*ainda tenho a resposta
Felippe diz:
*estou ouvindo
Jonathan diz:
*lendo    
*o que temos que fazer é abrir o espaço tempo
Felippe diz:
*claro
*isso é obvio 
Jonathan diz:
*porém o único que sabe fazer isso é você. 
Felippe diz:
*....
*quer fazer outra coisa?
Jonathan diz:
*infelizmente só você pode descobrir a resposta
Felippe diz:
*que???
*eu não to com cabeça pra fazer palavras cruzadas depois dessa 
Jonathan diz:
*a resposta de como abrir o espaço tempo que deixamos
Felippe diz:
*eu estou condenado 
*por toda a eternidade 
Jonathan diz:
*ou não. Lembra que eu enviei a planta da máquina pro futuro? Não deixei em um futuro muito distante. Eu enviei para daqui 10 minutos
Felippe diz:
*porra!
Jonathan diz:
*para a sua casa
Felippe diz:
*vc deve ser um genio
*em qual lugar vai aparecer?
Jonathan diz:
*não me lembro
Felippe diz:
*quer saber 
*vamos começar de novo 
*eae
*blz?
Jonathan diz:
*quem é você?
Felippe diz:
*hein???
Jonathan diz:
*não te conheço
Felippe diz:
*eu disse que a gente FUDEU com o espaço-tempo!!!!
Jonathan diz:
*Do que você ta falando
*vc é maluco?
Felippe diz:
*O_o
Jonathan diz:
*E ae felippe, beleza?
Felippe diz:
*então
*fazendo?
Jonathan diz:
*ta com o celular ae?
Felippe diz:
*yep
Jonathan diz:
*t aligado?
Felippe diz:
*ta
Jonathan diz:
*não to conseguindo ligar pra vc
Felippe diz:
*kkkkkkkkkkk
Jonathan diz:
*to falando sério
Felippe diz:
*tenta de novo 
Jonathan diz:
*MAAAAAEEE
*x.x
*para de zuar mano, liga o celular ae
Felippe diz:
*ta ligado 
Jonathan diz:
*vc ta com o tim
Felippe diz:
*mas tem um problema 
*vc está rejeitado
Jonathan diz:
*pq?
Felippe diz:
*sei lá
Jonathan diz:
*tenso agora to com medo
Felippe diz:
*pera ai
*tenta
Jonathan diz:
*droga
*desisto
Felippe diz:
*de novo
Jonathan diz:
*dexa queto
*oh, ja deu tempo da máquina do tempo chegar
Felippe diz:
*tenta logo
Jonathan diz:
*não deu denovo
Felippe diz:
*não sei o que é isso






Inutil mas da pra gerar boas risadas kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....