sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Links da Semana

Mais uma sexta feira, e hoje é dia de eu fazer uma coletânea de links para vocês que de vez em nunca aparecem no blog e pra galera que curte ( a minoria, mas beleza). Hoje eu vou pegar bastante link bom, vocês não vão se arrepender, to inspirado!!! HAHAHAHA
Animem se, porque hoje é dia deee.....
DOOOOORRRRGAAAAAAAAASSSSSSSSS HAHAHAHA

1. Vida de Suporte: Computador "pesado".
2. BizarricesLOL: O que não mata, engorda
3. Os Increpantes: Sala de Aula
5. Sem Frescura: Evolução da Arte no Mundo
6. Oscar Alho Humor: Entrevista de Emprego
7. Alonão: Aracnofóbico
10. Não Salvo: Zumbis VS Bebes
11. Ah Negão!: Merda, Literalmente

Downloads:

Like a Bus
Ta ferrado no trânsito? Ta ai uma vantagem de andar de Onibus heehehehe

Para quem acha que viu de tudo, que tal um prefeito que multa as pessoas com um... tanque. WTF?! PREFEITO GTA?



 E para quem viu (ou não), o sucesso da semana: Os Pôneis Malditos


Ae galera, eu sei que o blog não é aquelas coisas, mas pode melhorar se vocês ajudarem. Em vez de criar um blog igual um monte que tem ai, junte se a nós, você que tem idéias geniais, aproveita que temos um blog semi-pronto e poste conosco.

Você que não gostou, fale o que ta ruim. Agora se não quer falar nada também, só quer criticar, falar merda que meu blog é uma bosta que copia dos sites dos outros e blá blá blá, Clique Aqui.

Você que gosta, não clica, tenho respeito por você. A Galerinha que quer postar, ou enviar alguma coisa, clique em contato ai em cima.

E eh isso ai, você que gostou clique aqui em baixo em gostei, e ali em cima em se insc...
EU SOU MUITO BURRO ISSO NÃO É UM VIDEO


Falou galera!!!!

5 comentários:

  1. Seu blog é bom, e muito engraçado!

    é sempre bom ver um blog de humor com 'a mente sã"

    Passa lá no meu: www.a-verdade nua e crua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SEGUINDO SEU BLOG... SEGUE O MEU?
    COMUMDEUM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK, BOA!
    Gostei dos poneis já tinha visto!

    Segue e comente?
    http://metalcomhumor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal! principalmente o do onibus

    ResponderExcluir
  5. Ótimo blog, seguindo! Segue de volta:
    http://blogdoafal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger....